Bloqueador de Ar para Hidrômetro no RJ

NÃO PAGUE POR AR, SOMENTE POR ÁGUA!

Instale o bloqueador de ar “BLOQ-AR” e reduza sua conta da Cedae em até 35%, pagando somente exemplo de válvula bloqueadora de ar
pela água consumida e não pela passagem de ar no seu hidrômetro.
Ao instalar a válvula bloqueadora de ar “Bloq-ar” após o hidrômetro no seu condomínio, Empresa ou Indústria, a passagem de ar, antes registrada como se água fosse, deixará de existir, não mais onerando sua conta da Cedae.
Na verdade, a válvula permitirá uma economia de até 35% nos custos referentes aágua. Ele funciona bloqueando 100% do ar acumulado nas tubulações de alimentação dos reservatórios.

BLOQUEADORES DE AR

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E FUNCIONAMENTO DA VÁLVULA BLOQUEADORA “BLOQ-AR”.

O bloqueador de ar “Bloq-Ar” é confeccionado em bronze SAE-40 totalmente blindado possuindo a parede com 6 mm de espessura, com válvula de vedação em polipropileno e mola em aço inoxidável com tratamento térmico garantindo maior durabilidade.
A válvula bloqueadora “Bloq-Ar”, possui um sistema de detecção e bloqueio, enquanto o abastecimento de água estiver normal a vazão d’água para os reservatórios será idêntica, entretanto, quando houver ar nas tubulações a válvula “Bloq-Ar” impede a entrada do ar acumulado na rede de abastecimento durante a falta d’água, bloqueando o giro do hidrômetro.
O percentual de economia obtida é proporcional ao ar existente, nas tubulações da rede de abastecimento em cada bairro ou região. Possuindo o bloqueador medidas variáveis de 3/4”, 1”, 11/4”, 11/2” e 2”. É um produto de alta tecnologia, que impede a passagem do ar pelo hidrômetro, através de diferencial de pressão, detendo 100% da passagem do ar nas tubulações. O bloqueador de ar “Bloq-Ar” foi submetido a teste de resistência de vedação com pressão superior de 30 Kg/cm². Garantia de 01(um) ano.

Instale o BLOQUEADOR DE AR “BLOQ-AR” e reduza sua conta da instalação da válvula bloqueadora de arCedae em até 35%, pagando somente pela água consumida e não pela passagem de ar no seu hidrômetro.

Ao instalar a válvula bloqueadora de ar “Bloq-ar” após o hidrômetro no seu condomínio, Empresa ou
Indústria, a passagem de ar, antes registrada como se água fosse, deixará de existir, não mais onerando
sua conta da Cedae.Na verdade, a válvula permitirá uma economia de até 35% nos custos referentes à água. Ele funciona bloqueando 100% do ar acumulado nas tubulações de alimentação dos reservatórios.

funcionário perto de encanação 40 anos cilCONDIÇÕES GERAIS E PROIBIÇÕES DA CEDAE. 

O nosso bloqueador de ar “Bloq-Ar” é instalado após o hidrômetro, nas instalações hidráulicas de propriedades dos Condomínios ou Empresas. Alertamos aos usuários que não permitam as instalações de eliminadores de ar ou bloqueadores antes dos hidrômetros, pois, a Cedae não permite a colocação de qualquer aparelho nas suas instalações até o hidrômetro, caso contrário, esse órgão emite multa, bem como , imporá a retirada do equipamento; na hipótese de desobediência enviará multa diária para o infrator, não havendo restrições da concessionária após o hidrômetro.

 


Contato

Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento sem compromisso. Faça-nos uma visita. Estamos esperando por você!

Clique Aqui!